BANDA MONTE PICO EM GUARULHOS

por - 09 outubro

Banda Monte Pico faz shows nas bibliotecas de Guarulhos





Banda Monte Pico se apresenta em Guarulhos nos dias 11 e 27 de outubro

Nos dias 11 e 27 de outubro, a Prefeitura de Guarulhos, por meio do Projeto Literalmente Isso, convida a banda de reggae, MPB e rock Monte Pico para apresentações em bibliotecas da cidade. Na próxima quarta-feira, dia 11, às 10 horas, o trio se apresenta na Biblioteca José Mignela, que fica no Parque Júlio Fracalanza, na Vila Augusta. Já no dia 27, a apresentação acontece às 14h30, na Biblioteca Monteiro Lobato, no Centro. A entrada é gratuita e a classificação, livre.
O Projeto Literalmente Isso é uma iniciativa da Secel - Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, para ocupação de bibliotecas e espaços públicos nos quais os munícipes são chamados a somar, dialogar e construir junto com a gestão uma agenda de atividades que contemplem as necessidades da comunidade.
A banda
Lucas da Lua e Bruno Meraki compõem junto com Edi Marques o Monte Pico. O nome da banda se originou pelo gosto dos músicos por trilhas, acampamentos e escaladas de montes altos para contemplar belas paisagens, longos bate papos, em que muitas vezes eles se deliciaram ao redor de fogueira tocando violão. Esses momentos foram essenciais para a origem de muitas letras do grupo.
Um dia, amigos de infância do bairro Jardim Paraíso decidiram montar uma banda. Das loucuras da juventude ao amadurecimento musical, os sonhos de liberdade desses jovens se transformaram em Monte Pico, grupo que tem como principais inspirações o otimismo e gosto musical lírico enorme, que dá vazão ao sonho de viver da música.
Serviço:
Projeto Literalmente Isso, com a banda Monte Pico
Data: 11 de outubro, quarta-feira, às 10 horas
Local: Centro Municipal de Incentivo à Leitura José Mignela / Parque Júlio Fracalanza
Local: Rua Joaquim Miranda, 471 - Vila Augusta
Data: 27 de outubro, sexta-feira, às 14h30
Biblioteca Monteiro Lobato
Rua João Gonçalves, 439 – Centro
Entrada gratuita
Classificação livre
Imagens: Divulgação / PMG 

VEJA TAMBÉM

0 comentários