Usos e funções das imagens é tema de exposição no Adamastor

por - 26 outubro


Desde a última sexta-feira, 20 de novembro, o Salão de Exposições do Adamastor Centro recebeu “Arfantes”, de Júlia Milward, artista plástica contemplada com o 3º Lugar pelo juri técnico, no Salão Nacional de Artes Visuais de Guarulhos - Arte Contemporânea, em 2016. A exposição, que vai até o dia 19 de novembro e fica aberta ao público diariamente, das 9 às 22 horas, tem entrada gratuita e classificação livre.
“Arfantes” parte das reflexões da artista sobre os usos e funções das imagens amadoras na contemporaneidade. Para tanto, Júlia Milward utiliza a palavra como início do processo de criação. 
O resultado da confluência entre a imagem e a linguagem é a apresentação de uma instalação composta por textos e fotografias que dialogam sobre o tema da apatia e cegueira nos registros contemporâneos das catástrofes naturais.
Realizado anualmente, o Salão Nacional de Artes Visuais de Guarulhos tem como objetivo divulgar a recente produção dos artistas plásticos nacionais, bem como estimular a pesquisa em Artes Visuais.
 Serviço:
Exposição: “Arfantes”, de Júlia Milward 
Data: de 20 de outubro a 19 de novembro
Horário: diariamente, das 9 às 22 horas
Local: Salão de Exposições do Adamastor Centro
Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo 
Entrada gratuita
Classificação livre
 

VEJA TAMBÉM

0 comentários