Alunos do Conservatório participam de Masterclass de piano no Cemear

por - 09 novembro



No dia 10 de novembro, sexta-feira, a partir das 16 horas, alunos do curso de piano erudito do Conservatório de Guarulhos participam do Projeto em Preto e Branco, no Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear). A iniciativa se constitui por um Masterclass de piano oferecido aos alunos do curso, além de Recital e Palestra abertos ao público. O encontro acontece no Auditório do Cemear, tem entrada gratuita e classificação livre.
Idealizado e coordenado pela Profª. Dra. Luciana Sayure, pianista e Professora de Piano do Departamento de Música da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, o Masterclass conta com apresentação de alunos do curso de piano e tem duração de cerca de 2 horas.
O Recital será apresentado por alunos da USP e é composto por repertório significativo do universo do instrumento. Já a Palestra, que será ministrada pela professora Luciana Sayure, abordará como tema os cursos oferecidos pela USP, oferecendo aos participantes um panorama sobre o mercado de trabalho.
Serviço:
Masterclass de piano
Data: sexta, 10 de novembro 
Horário: a partir das 16 horas
Local: Auditório do Centro Municipal de Educação e Artes
Rua: Abílio Ramos, 122 – Macedo
Entrada gratuita
Classificação: livre

VEJA TAMBÉM

0 comentários