Equipes do Projeto JB12 avançam em competições da cidade

por - 27 novembro






Equipes do Projeto Esportivo e Sociocultural JB12 avançam para as fases quartas e semifinais das competições organizadas pela Instituição Liga Ponto de Encontro. Após quatro anos de Projeto, é a primeira vez que seus atendidos participam de um torneio.


Em parceria com as empresas Guarupass, ALL TIME e Sportação, o Projeto realizou no mês de agosto o evento de lançamento dos uniformes autênticos, cujo objetivo era apresentar aos familiares, atletas e a todos os Guarulhenses os novos fardamentos, bem como os trabalhos já realizados e as atividades a se realizar neste e no próximo ano. A apresentação aconteceu no Grêmio Recreativo do SAAE e contou com a participação do diretor de cultura da SECEL (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), Tiago Ortaet e de atletas Guarulhenses como Diego Sacoman e Johnny Gomes (ambos ex-atletas do campo e futsal do Corinthians).

Nomes mundialmente consagrados como o do bicampeão mundial com o São Paulo FC, professor Altair Ramos e o supervisor de futebol profissional do Red Bull Brasil, Vagner Cavalcante, entre outros, também parabenizaram e desejaram boa sorte aos atletas em vídeo divulgado no dia do evento.

Desde abril deste ano o Projeto vem atendendo semanal e gratuitamente cerca de 80 jovens do sexo masculino e feminino de diversas regiões da cidade, dos quais uma parte no Grêmio Recreativo do SAAE e outra em uma escola do estado.
Para o ex-atleta e coordenador do Projeto Jonathan Borges, esse avanço foi fruto de um comprometimento conjunto dos atletas, familiares, das empresas e dos treinadores Ph, Tony, Júlio César, Bacarini e Vinycius Gabriel que se entregam semanalmente para que as atividades sejam realizadas da melhor forma possível, mantendo como foco principal a dedicação, a disciplina e sobretudo a responsabilidade dentro e fora das quadras.

No total três equipes do Projeto participam da competição, das quais o masculino sub 18 jogam as quartas e o feminino e masculino sub 16 as semifinais.

A próxima rodada, válida pela semifinal, será no próximo domingo, 26 de novembro, às 14h50, na ASMG (Associação dos Servidores Municipais), situada na Av. Bom Clima, 615, Jd. Bom Clima, Guarulhos – SP.

Para mais informações sobre o Projeto e suas atividades acesse facebook.com/jb12oficial ou www.jb12.com.br

Fonte: Guarulhos em Rede

VEJA TAMBÉM

0 comentários