Vila Nova Bonsucesso vence a Rainha dos Bairros

por - 29 novembro


Aconteceu neste último sábado (25), a final do Concurso Rainha dos Bairros, no Teatro do Adamastor. Stefany Bosse, de 20 anos, da Vila Nova Bonsucesso, foi a grande vencedora. Elaine dos Santos, de 21 anos, do Cocaia, e Sharon dos Santos, de 19 anos, do Jardim São João, foram escolhidas, respectivamente, como 1ª e 2ª princesas dos Bairros. Foi eleita também, pelas candidatas, Larissa Zago, de 23 anos, Jardim São João Batista, como Rainha Simpatia.
Com o objetivo de elevar a autoestima da mulher guarulhense, o desfile, que definiu as três finalistas, foi realizado pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), em parceria com a União das Sociedades Amigos de Bairro de Guarulhos.
Com idade entre 18 e 25 anos, mais de 22 finalistas participaram da final, com o sonho de representar o bairro onde vivem. Elegância, beleza e simpatia foram alguns dos requisitos analisados pela comissão julgadora, que contou com a participação de sete jurados, entre empresários da cidade do ramo da beleza e publicidade, e com a Miss Guarulhos 2016 e Miss Guarulhos da Terceira Idade 2017.
Imagem: Divulgação 

VEJA TAMBÉM

0 comentários