Centro Cultural Marianita é inaugurado na periferia de Guarulhos

por - 03 dezembro

Essa inauguração me emociona por dois importantes motivos, primeiro por que é um filho grato pela sua mãe batalhadora e a homenageia de uma forma tão bonita, segundo por que acredito com a verdade da minha alma que todo bairro da periferia merece ter um espaço cultural.
O centro cultural Marianita inaugurado na Praça Nossa Senhora de Fátima do Jardim Tranquilidade tem beleza e simplicidade, como as coisas simples da vida que nos enche de esperança, tem disponibilidade de espaço para a comunidade local que pode usá-lo para diferentes ações comunitárias.
Ontem após cuidar de minha mãe durante todo o dia, corri pra lá para participar do evento de lançamento e inauguração; parabenizei o Adalmir e a diretoria pela conquista, pois só quem é da periferia e luta incansavelmente por uma causa é que sabe o tamanho da dificuldade que é ter a coragem de conduzir um projeto social/cultural sem recursos; mas embora os recursos sejam escaços a parceria dos amigos e a vontade de fazer acontecer são maiores. Viva a cultura nas periferias de todo nosso país! Onde tiver um espaço cultural as drogas e a violência passam longe. #MaisCultura #ArteTRANSFORMA

VEJA TAMBÉM

0 comentários