Cultura promove o "NATAL DAS ARTES"

por - 09 dezembro


Em comemoração às festividades natalinas, a Prefeitura de Guarulhos realiza o “Natal das Artes”, neste próximo sábado e domingo, 9 e 10 de dezembro, das 15 às 20 horas, no Centro Permanente de Exposições de Arte Prof. José Ismael, na  Praça Cícero Miranda, Lago dos Patos, Vila Galvão. O evento contará com a instalação de quatro árvores de natal confeccionadas em fibra de vidro, com aproximadamente 2,30m, e ficarão sobre o Lago dos Patos até o dia 8 de janeiro. A entrada é gratuita.
O projeto das árvores de natal originou-se em 2012, com intervenções de quatro artistas da cidade, que mostraram suas técnicas e na ocasião foram expostas no Bosque Maia. Os artistas são Pato (grafite), Tatiane Alves (pintura e plotagem), Eduardo Gomes (pintura e mosaico) e Claudinei M. (grafite e pintura).
Feira de Artes
A Feira de Artes também faz parte da programação. O evento terá oficinas em argila, com Duda Gomes, intervenção em telas com Claudinei M., Sarau literário e varal de poesias com a Academia Guarulhense de Letras, além da pintura do presépio estilizado de Natal dos artistas Pato e Goro, no hall de entrada do Centro Permanente de Exposições.
Para abrilhantar e inaugurar o evento, o Grupo de Canto Coral Amorevolezza, da Comunidade da Paróquia São Pedro Apóstolo da Vila Galvão, apresentará um repertório de músicas natalinas, no sábado, dia 9, às 18 horas.
No domingo, dia 10, a atração musical ficará por conta do quarteto Epic Eletric Quartet, composto por Daniel e Miguel (violino ), Davi  (Violoncelo ) e Felipe Braz (piano).

VEJA TAMBÉM

0 comentários