Cemear realiza entrevistas com inscritos nos cursos livres de música

por - 22 janeiro


Entre os dias 22 e 31 de janeiro e de 19 a 24 de fevereiro, a Prefeitura de Guarulhos realiza entrevistas com os candidatos inscritos nos cursos livres de música oferecidos pelo Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear). Participam desse processo candidatos com e sem conhecimentos musicais, que realizaram inscrições prévias em dezembro de 2017.
As entrevistas, que têm caráter eliminatório, acontecem no Cemear, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 17h, acesse o site : http://portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/portal/ e veja a agenda publicada.
As datas e horários de realização das entrevistas variam conforme o projeto escolhido. A ausência nessa etapa do processo implicará em perda da vaga.
Para mais informações, ligue: (11) 2087-7440.

Agenda de entrevistas
Período: de 22 a 31 de janeiro
Projetos Jazz e Harmonia, Jazzy Soul Music, Improvisando, Cordas da Capo, De Ébano, Coral Cultura, Guarulhos Pops Orchestra, Aula Coletiva de Clariente, Musicografia Braille, Banda Música do Silêncio, Orquestra de Saxofone, Roda de Choro, GuitarFusion, Big Band Prata da Casa, Banda Sinfônica do Conservatório Municipal, Projeto Almanaque, Grupo de Percussão Infantil, Caminhos da Percussão, Iniciação ao Trombone, Boca no Trombone.

Período: de 19 a 24 de fevereiro
Projeto Suzuki, Banda Ritornello, Banda Kakareco’s, Iniciação ao Ensino de Trompa, Orquestra de Câmara do Conservatório, Solfejando com a Melhor Idade, Técnica Vocal, Árias e Canções, Iniciação ao Violoncelo, Guarucello, Musicantiga, Afina Toeira, Ação Expressiva, Tempero Brasileiro, Iniciação ao Trompete, Trompete.com, Aula Coletiva de Contrabaixo Elétrico, Estudando o Samba.
Foto: divulgação

VEJA TAMBÉM

0 comentários