EM GUARULHOS ACONTECE CHAMAMENTO PARA SÉRIE DE TV

por - 20 março

Nesta quarta feira (21), das 10 às 16 horas, a Agruppe – Associação Guarulhos de Pessoas, Promotores e Produtores de Cultura e Eventos – receberá atores de Guarulhos e região, interessados em fazer parte de banco de elenco, triagem e indicação para séries televisivas, filmes e seriados. O objetivo é oferecer voluntariamente um banco de elenco, figuração e atores profissionais para produções que procuram a cidade como cenários de suas obras. A iniciativa tem apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos.
Para este chamamento de banco de atores, a Agruppe receberá homens e mulheres acima de 18 anos, atores e não-atores para este cadastro. O local do encontro será no antigo prédio da Câmara Municipal, 2º andar, Cineclube, na praça Getúlio Vargas, no Centro. Na ocasião, será gravado um vídeo de improvisação de no máximo 2 minutos.
A organização de um banco de atores é uma iniciativa da Agruppe, que consiste em desenvolver na cidade um polo cinematográfico baseado em três eixos de trabalho: Formação, Fomento e circulação.
A Agruppe
A Agruppe tem grandes parceiros como produtores associados. Atua na cidade há mais de oito anos, oferecendo formação de atores e festivais culturais, dispondo de um banco de dados de ruas, edifícios, casas, prédios públicos e privados para apresentação da cidade, atuando assim como Film Commission e Bureau audiovisual .
Serviço:
Chamamento de atores guarulhenses
Data: Quarta feira, 21 de março
Horário: 10 às 16 horas
Local: Cineclube
Endereço: Praça Getúlio Vargas (antigo prédio da Câmara Municipal) 2º andar
Classificação: 18 anos
Por Carla Maio
Publicado em 19/03/2018, às 16:23
Editado em 19/03/2018, às 16:23

VEJA TAMBÉM

0 comentários