INSCRIÇÕES ABERTAS para o Fórum Municipal Lixo Zero Guarulhos

por - 20 março


Para acessar o regulamento e ficha de inscrição 
A Prefeitura de Guarulhos em parceria com o Instituto Lixo Zero Brasil realizará no próximo dia 18 de maio, no Adamastor Centro, mais uma edição do Fórum Municipal Lixo Zero Guarulhos,  que tem por objetivo a propagação das boas práticas realizadas existentes executados por pessoas físicas e/ou jurídicas, que contemplem os conceitos do Lixo Zero e cujas ações contribuam com soluções e alternativas relacionadas à questão do lixo e dos resíduos, visando a  melhoria da qualidade de vida dos moradores de Guarulhos. Dessa forma, a ideia é reconhecer, valorizar e enaltecer, mostrar organizações, projetos, ações ou indivíduos que sejam exemplos ou tenham influência com suas ações no que diz respeito a uma gestão sustentável dos resíduos sólidos. Todos  devem ser representantes da cidade. O Evento é gratuito.

O Fórum Municipal Lixo Zero Guarulhos será dividido em cinco painéis, e serão selecionados até 4 casos para cada. Os painelista terão 10 minutos para apresentar seu trabalhos e 20 minutos para todos os painelistas da categoria responderem a perguntas. Os temas dos painéis serão:
  • Tendência Lixo Zero
  • Educação Ambiental
  • Redução e Reuso
  • Reciclagem
  • Compostagem e Agricultura Urbana (hortas)
Os projetos e/ou ações que não forem escolhidos como painelistas para o Fórum, poderão ser indicadas pela organização do evento para participar da Feira de Boas Práticas, que acontece simultaneamente ao Fórum, porém, em outro espaço.  

INSCRIÇÕES ATÉ: 
16/04/2018

Para acessar o regulamento e ficha de inscrição 


SERVIÇO:

O Fórum Municipal Lixo Zero Guarulhos será: 18 de maio de 2018, sexta-feira.
Horário: das 8 às 18 horas.
Local: Adamastor Centro que fica na Av. Monteiro Lobato,  734 - Macedo, Guarulhos

VEJA TAMBÉM

0 comentários