Café com Viola comemora um ano de encontros no Teatro Ponte Alta

por - 04 abril


Nesse domingo (1), em meio às comemorações da Páscoa, o Café com Viola celebrou seu primeiro aniversário, um ano de encontros saudosos, brindados com o melhor da música sertaneja de raiz. O evento especial, que aconteceu no Teatro Ponte Alta e contou com mais de 300 pessoas, foi marcado ainda pelas presenças do prefeito Guti, do subsecretário de Cultura, Adalmir Abreu, e do diretor de Cultura, Tiago Ortaet.
Satisfeito com a repercussão positiva do evento, Adalmir vibrou com a quantidade de pessoas que mensalmente comparece ao Teatro Ponte Alta para prestigiar os violeiros. “O Café com Viola é uma iniciativa que desde seu início vem ajudando a fortalecer a luta pela preservação da cultura musical sertaneja na cidade, trazendo para o município músicos de outras regiões, que sabem que vão encontrar espaço garantido para mostrar sua arte”, comemorou o subsecretário.
As duplas Dalan e Bueno, Cristal e João do Prado, Walace e Rodrigo de Osasco, Poá e Poazinho, Júlio César Villalta e Raquel Viégas e Léo Santos e Cowboy Felix deram brilho ao encontro, trazendo um repertório apurado, com clássicos sertanejos que encantaram os apaixonados por música caipira.
Como de costume, o evento ofereceu aos ilustres convidados café e bolo de aniversário, e também uma lembrancinha para celebrar o domingo de Páscoa.
Felizes e honrados com o sucesso alcançado pelos encontros, os coordenadores Vera Bianca e Guaru falaram dos amigos, fãs, artistas, colaboradores e o público em geral, que abraçaram o evento e o prestigiam todo o primeiro domingo do mês. “É extremamente gratificante ver as pessoas ocupando esse espaço, nos ajudando a consolidar e perpetuar o legado da música sertaneja que é de cada um de nós, guarulhenses”, comemorou Vera.
Imagens: Divulgação 

VEJA TAMBÉM

0 comentários