Copa do mundo no Parque Continental

Começa neste final de semana o festival “Hexa Brasil Guarulhos HOJE”. Torcedores de Guarulhos poderão acompanhar os jogos da Copa do Mundo ao vivo em dois telões que foram especialmente montados na praça Transguarulhense.


A estrutura ficará no local até o dia 15 de julho, data do encerramento do mundial. A iniciativa é do jornal Guarulhos HOJE que preparou uma super festa para a cidade.


No local a programação será garantida para adultos e crianças durante as partidas que ocorrerão na sexta, sábado e domingo, e também em  todos os dias de jogos da seleção brasileira no mundial. Um espaço foi montado com atrações para as crianças se divertirem após os jogos.


Toda a estrutura foi cuidadosamente pensada para receber um grande público com boa qualidade e conforto. Para isso, também será disponibilizada uma praça de alimentação com diversas opções gastronômicas agradando a todos os paladares.


A programação musical já começou com destaque nesta sexta-feira (15), com a presença de DJs, além do show do cantor e compositor Emerson Nunnes, que ocorreu após o confronto entre Portugal x Espanha.


Sábado terá atração de Salgadinho e Grupo Voraz


No sábado (16), a atração já começa no final da manhã, com diversas músicas e clipes, e para fechar no final da noite terá a apresentação do cantor de pagode Salgadinho, ex-integrante do grupo Katinguelê, o músico consagrado, já chegou a realizar turnê pela Europa, além de vender mais de cinco milhões de CDs em oito anos.


O segundo show da noite será do grupo Voraz, há dez anos juntos, levando o samba além da mistura com o pop e rock, espalhando a alegria durante os shows. As apresentações serão após o jogo entre Croácia x Nigéria.


No dia do jogo da seleção, tem apresentação de Raffa Augusto e homenagem aos Mamonas Assassinas com Ruy Brissac


No domingo (17), dia do jogo da seleção brasileira, o aquecimento começa com música antes da transmissão do jogo entre Alemanha x México, e após o confronto entre Brasil x Suíça, haverá dois grandes shows, sendo o primeiro com o cantor sertanejo Raffa Augusto, que começou a carreira logo jovem, já que com apenas onze anos já cantava e também ganhou como prêmio o de melhor intérprete na cidade de Mogi das Cruzes.


Para encerrar a noite, haverá um show com Ruy Brissac, intérprete de diversos espetáculos musicais no Brasil e no exterior atuou também como o personagem Dinho no musical Mamonas Assassinas.


Passados 22 anos, a família do Dinho encontrou entre seus pertences pessoais seis letras inéditas, dentre elas uma raridade em pleno ano de Copa. “Dinho sempre foi apaixonado por futebol. Essa música seria para a Copa do Mundo de 1998”, afirmou Jorginho, primo de Dinho. Parte da família do Dinho resolveu dar vida a alguns versos inacabados de Dinho.


VEJA TAMBÉM

0 comentários