Festa Julina na Vila Galvão promete final de semana animado

por - 16 julho



Muita música, dança, quadrilhas, oficinas de artesanato e barracas com comidas típicas das comemorações caipiras. No próximo final de semana, dias 21 e 22, sábado e domingo, das 15 às 21h, a Prefeitura de Guarulhos promove uma grande Festa Julina no Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão, evento em celebração à arte, cultura e tradição. 
Dentre os destaques da programação estão a Quadrilha Ópera do Povo, música caipira com Vera Bianca e Guaru, a Orquestra de Violeiros Três Corações, forró com a banda As Lunáticas, sertanejo com Os Inesquecíveis Fábio Gonçalves e Paulo Macari, entre outros. 
No dia 22, domingo, além da Festa Julina, o Teatro Nelson Rodrigues também oferece, às 13h30, o Projeto Recreio nas Férias, com visita ao Museu Histórico de Guarulhos, ao Centro Permanente de Exposições e Arte Indígena e a apresentação da peça infantil Saltimbancos, com a Cia de Dança Lares Jesus. Às 15h30, o historiador Elton Soares oferece palestra sobre o Balneário Vila Galvão.
As atividades gratuitas e diversificadas de lazer e entretenimento, oferecidas pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel), acontecem nos finais de semana do mês de julho e vão até o dia 29.
Durante toda a programação cultural no Complexo do Lago de Vila Galvão, a Praça Cícero de Miranda também recebe a Feira de Arte e Cultura.
O Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão é composto pela Praça Cícero de Miranda, Biblioteca Municipal “Paulo do Carmo Dias", Museu Histórico de Guarulhos, Centro Permanente de Exposições “Prof. José Ismael” e Teatro Nelson Rodrigues.
Serviço
•    Festa Julina no Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão 
Datas: dias 21 e 22 de julho
Horário: sábado e domingo, das 15h às 21h
Local: Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão
Praça Cícero Miranda s/nº - Vila Galvão
•    Projeto Recreio nas Férias
Data: dia 22 de julho
Horário: 13h30: visita ao Museu Histórico de Guarulhos, ao Centro Permanente de Exposições e Arte Indígena, apresentação da peça infantil Saltimbancos
Horário: 15h30: Palestra sobre o Balneário Vila Galvão com o historiador Elton Soares
Local: Teatro Nelson Rodrigues
Rua dos Coqueiros, 74 – Vila Galvão 
Evento gratuito
Classificação livre
Por Carla Maio
Publicado em 16/07/2018, às 10:39
Editado em 16/07/2018, às 12:34

VEJA TAMBÉM

0 comentários