Teatro Ponte Alta apresenta o espetáculo Cinderela, com a Cia. Mater Amábilis

por - 23 julho


Nos dias 28 de julho, 4 e 11 de agosto, sábados, às 16h, o Teatro Ponte Alta apresenta o espetáculo teatral Cinderela, uma iniciativa do Colégio Mater Amábilis que conta com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos para formação de público de teatro. Os espetáculos têm entrada gratuita e classificação livre, e prometem levar para a região do Jardim Ponte Alta boas doses de alegria e comicidade.
Encenado pela Cia. Teatral Mater Amábilis e coordenado por Márcio Trinchinatto, o espetáculo objetiva despertar o olhar do público para a percepção do mundo em que vivemos. Para isso, utiliza a linguagem mágica do teatro para desvendar o universo e ampliar nossa capacidade de entendimento da realidade.
Um dos contos de fadas mais conhecido em todo o mundo, o espetáculo conta a história da jovem Cinderela, cujo pai comerciante se casa novamente depois de ficar viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiá-lo, ela recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastásia e Drisella na nova casa. No entanto, quando seu pai morre subitamente, ela se vê à mercê de uma família cruel e invejosa. Trabalhando como empregada, ela começa a perder a esperança, mas uma fada madrinha provoca uma mudança em seu destino.
Serviço:
Cinderela, com a Cia. Teatral Mater Amábilis
Data: sábados, dias 28 de julho, 4 e 11 de agosto
Horário: 16 horas
Local: Teatro do CEU Ponte Alta
Rua Pernambuco, 836 - Ponte Alta – Guarulhos/SP
Entrada Gratuita
Classificação livre
Imagens: Divulgação/ PMG

VEJA TAMBÉM

0 comentários