Ator guarulhense participa do Festival de Cinema de Gramado

por - 24 agosto

O ator guarulhense Thiago Matos, 33, tem vivido a melhor fase de sua carreira profissional. Na última semana, Matos participou do evento de abertura da 46ª edição do Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul.
Durante o evento, que vai até o próximo sábado, dia 25, o ator teve a oportunidade de se ambientar com a energia cultural do Festival de Gramado em debates, importantes encontros com realizadores, estudantes, pesquisadores de cinema, imprensa, público em geral e artistas como Isis Valverde, Caco Ciocler, Marcos Frota entre outros.
Sobre o potencial do Festival, Matos acredita na força que o evento tem para impulsionar a produção do cinema nacional: “O Festival de Gramado é o maior festival de cinema ininterrupto do Brasil, que acontece desde 1973 e sempre se adapta às novas tendências do audiovisual, trazendo outros olhares de um cinema brasileiro contemporâneo e em constante mudança”, observa o ator, confiante.
Matos confessou estar muito feliz, pois sempre desejou participar deste grande evento, extremamente enriquecedor para sua nova trajetória no Cinema. "Foram dias incríveis de debates, conexões e exibições de longas e curtas-metragens. Tenho muito a aprender nesta linguagem, mas força de vontade, determinação e fé não me faltam", comenta.                     
Com uma carreira com mais de 10 anos no Teatro, Thiago Matos também é empresário e produtor cultural com a DR&T Produções. Desde o ano passado, tem mergulhado de cabeça em algumas produções no audiovisual. Matos gravou um Longa-metragem iraniano chamado "TEXAS" que estreou há pouco tempo no Irã e tem sido um grande sucesso, gravou um Documentário sobre Doação de Órgãos, algumas campanhas publicitárias e acaba de finalizar sua participação no mais novo clipe do Rap Mv Bill
.Por Carla Maio
Publicado em 23/08/2018, às 11:21

VEJA TAMBÉM

0 comentários