CULTURA-GUARULHOS PARTICIPA DA 20ª SEMANA DO IDOSO

por - 02 outubro

Cerca de 100 pessoas participaram do Show de Talentos da Melhor Idade no último sábado, dia 29, que marcou o encerramento da 20ª Semana da Pessoa Idosa no Salão de Artes do Adamastor Centro. O evento contou com apresentações dos grupos Dança Casa das Marias, Dança Cigana Luna Gitana, Viva a Vida, Ritmos, Star e artistas visitantes, que apresentaram números de danças como a cigana, gafieira, tango, forró e bolero.
Ao som de saxofone, a plateia também desfrutou da declamação do poema “Saga de um Guerreiro”, de autoria do aposentado Heleno. Por fim, o professor Mylson Joazeiro se apresentou com sua guitarra elétrica, contagiando todos os idosos que dançaram encerrando as apresentações.
Atividades diversificadas
Ao longo da 20ª Semana da Pessoa Idosa, diversas atividades foram programadas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Entre elas, destacam-se sessão de cinema gratuita, caminhada, Encontro de Corais, apresentações culturais (música, intervenções teatral e poética repentista), ação de promoção à saúde na tenda do Bosque Maia e Baile da Melhor Idade (em conjunto com o baile de encerramento das inscrições do 15º Concurso Miss e Mister Melhor Idade) no Nosso Clube Vila Galvão.
Imagens: Divulgação/PMG

VEJA TAMBÉM

0 comentários