Grande público prestigia baile do 15º Concurso Miss e Mister Melhor Idade

por - 02 outubro

Aproximadamente 500 pessoas participaram na última sexta-feira, dia 28, do baile de encerramento das inscrições do 15º Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2018, no Nosso Clube Vila Galvão. Mesas com toalhas floridas, folhagens, flores e frutas, além de vestidos e algumas camisas floridas ambientaram o baile, cujo tema foi “Uma noite no Caribe”. Animado pelos cantores Cowboy Félix, Adriano e Rayk, o evento serviu também para apresentar os 35 inscritos à premiação, que ocorrerá no dia 22 de outubro e sorteou diversos brindes aos presentes.
A secretária-adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social (SDAS), Claudia Papotto, enalteceu a realização do concurso. “É com muita satisfação e alegria que promovemos esta 15ª edição do evento para as pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, nascidos ou residentes no município. Além de valorizar a beleza da melhor idade, este concurso fortalece vínculos com a sociedade. Todos os candidatos inscritos já podem se sentir vencedores, pois a beleza vem também dos anos vividos com a sabedoria da idade. Nós da SDAS desejamos boa sorte a todos os candidatos”, disse Claudia.
Ensaios e Concurso
Os 35 candidatos inscritos no Miss e Mister Melhor Idade 2018 participam obrigatoriamente de vários ensaios de passarela. Os primeiros estão programados para quarta e quinta-feira, dias 3 e 4, 14 horas, no Espaço Cultural Patrícia Marques (avenida Salgado Filho, 696, Centro). Nos dias 11 e 15, das 8 às 11h30, a ação será no Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo) e nos dias 17 e 18,  novamente no Espaço Patrícia Marques, às 14 horas.
O concurso acontecerá no dia 22 de outubro (segunda-feira), das 18 às 23 horas, no Adamastor Centro. A premiação inclui faixa, além de brindes, para os três primeiros colocados femininos e masculinos: Miss/Mister Melhor Idade (primeiros colocados), Elegância da Melhor Idade (segundos lugares), e Simpatia da Melhor Idade (terceiros colocados).
Serviço:
Ensaios obrigatórios:
Dias: 3, 4, 17 e 18 – 14 horas – no Espaço Cultural Patrícia Marques (avenida Salgado Filho, 696, Centro)
Dias: 11 e 15 - das 8 às 11h30 – Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo)
Concurso
Dia 22 de outubro - das 18 às 23 horas – Teatro Adamastor (avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo)
Imagens: Nícollas Ornelas/PMG

VEJA TAMBÉM

0 comentários