Guarulhos-Brincante celebra Dia das Crianças com alunos do Projeto EducaDanç

por - 16 outubro

Simplicidade, carinho, piquenique comunitário, desfile, personagens infantis, música... Assim foi o evento cultural realizado pela Secretaria de Cultura com os alunos do Projeto EducaDança, iniciativa que contou com grande participação dos pais e responsáveis pelas crianças, numa linda celebração ao Dia das Crianças. 
A ação teve como objetivo integrar as crianças atendidas pelo Projeto, que oferece aulas gratuitas de ballet clássico a crianças e jovens entre 5 e 19 anos, com ou sem experiência nesse estilo de dança.
Para o diretor do departamento de atividades culturais da Secretaria de Cultura, Tiago Ortaet, proporcionar momentos de interação e ludicidade é o grande propósito da iniciativa: “As crianças e seus pais vão criando cada dia mais uma identidade muito forte com a equipe de trabalho; é muito bonito ver essa sinergia”, comemora o diretor.
A servidora Leila Marcatti, que atua no setor administrativo do Projeto, se sentiu muito satisfeita com a iniciativa: “O objetivo do Projeto é o planejamento de ações que possam fortalecer a integração entre os alunos, é lindo ver a alegria das crianças, brincando, sorrindo, inspirando paz e cultura”. 

VEJA TAMBÉM

0 comentários