Servidores mostram talentos em show no Adamastor

por - 26 outubro

Apresentações musicais, teatrais, literárias e de stand up animaram a noite dos servidores que prestigiaram, na última quarta-feira (24), a primeira edição do Festival Revele seu Talento, realizado no Salão de Artes do Adamastor Centro. Idealizado pela Secretaria de Gestão, o evento celebra a 14ª Semana do Servidor.
Funcionários das secretarias da Saúde, Fazenda, Governo, Acessibilidade e Inclusão, Segurança Pública, Educação, Cultura, do Procon e da Proguaru realizaram apresentações que emocionaram os presentes. O secretário de Gestão, Adam Kubo, um dos jurados do concurso, parabenizou os artistas e lembrou a importância dos servidores. "Este é um evento feito por vocês e para vocês. Com certeza nos impressionamos com a maestria e a vocação artística dos participantes. Nosso maior valor é, sem dúvida, a força dos nossos servidores. Parabéns a todos os envolvidos” declarou.
Além do secretário de Gestão, também participaram do evento como jurados o Diretor do Departamento de Atividades Culturais, Thiago Ortaet, e o ator e dançarino, Daniel Dantas, que atribuíram notas de 0 a 3 às apresentações. Excepcionalmente, o primeiro e segundo lugar tiveram dois ganhadores cada. Em primeiro lugar estão o servidor Alexsander Parma Bello, da Secretaria da Fazenda e Alessandra Pereira de Oliveira da Secretaria da Saúde. Em segundo lugar ficaram  Renato Júlio Bortolatto, da Secretaria de Educação, e Talita Leonardo Braga, também da Secretaria de Educação e, em terceiro, Ana Carolina Ursini Frade, da Secretaria da Saúde. Os cinco ganhadores receberão seus prêmios na comemoração do Dia do Servidor, que acontecerá na próxima sexta-feira (26), no Bosque Maia, além de realizarem mais uma apresentação.
As comemorações da 14ª Semana do Servidor se encerram na próxima sexta-feira (26) em festa que se inicia às 17h, no Bosque Maia, com shows musicais e de dança, sorteio de mais brindes, exposição fotográfica e as premiações do 1º Festival Revele seu Talento e do 11º Torneio Esportivo dos Servidores.
Imagens: Nicollas Ornelas/ PMG

VEJA TAMBÉM

0 comentários