Autores independentes terão espaço especial na Bienal do Livro de Guarulhos

por - 04 dezembro

Os autores independentes terão espaço garantido na Bienal do Livro de Guarulhos “Páginas que Conectam”, que acontece entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro, no Parque Linear Transguarulhense. Será disponibilizado um estande exclusivo aos escritores da cidade, para que eles possam apresentar, divulgar, comercializar e autografar suas obras, durantes os dias de evento.
Os interessados deverão se inscrever até o dia 16 de novembro de 2018, por meio deste link.
Sobre a Bienal
A Bienal conta com aproximadamente 50 estandes, oferecidos às editoras, que além de lançamentos também apresentarão grandes obras literárias brasileiras e mundiais para o público infanto-juvenil e adulto.
Os professores da Rede Municipal receberão o CrediLivro no valor de R$ 150,00, iniciativa que incentiva a ampliação de acervo pessoal. Durante os 10 dias de evento, cerca de 20 mil alunos da Rede Municipal são esperados.
Para qualificar ainda mais o evento, a Bienal do Livro de Guarulhos – Páginas que Conectam, conta com o apoio da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e da Academia Guarulhense de Letras (AGL). O evento é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades.
Para mais informações acesse: http://bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br/
Por Bárbara Braz
Publicado em 09/11/2018, às 21:22
Editado em 14/11/2018, às 13:33

VEJA TAMBÉM

0 comentários