Secretaria de Cultura abre inscrições de propostas para a programação cultural da cidade

por - 21 janeiro


Até o dia 8 de fevereiro, a Prefeitura de Guarulhos está com inscrições abertas para fazedores de cultura interessados em compor a programação cultural da Secretaria de Cultura de Guarulhos, no período de fevereiro a dezembro de 2019. A iniciativa visa garantir o acesso público aos bens culturais, incentivar a formação e valorização da produção artística local. 
Os interessados poderão inscrever propostas nas linguagens: Artes Visuais, Artesanato, Artes Cênicas, Música, Literatura, Patrimônio Histórico, Audiovisual, Manifestações Tradicionais, Hip Hop e Artes Integradas. Para participar, é necessário preencher formulário de inscrição disponível no link: http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br/oportunidade/1193/, ou pessoalmente, na sede da Secretaria de Cultura, que fica na Rua Claudino Barbosa, 313, no Macedo.
Para inscrições via internet, o proponente deve cadastrar-se como agente na plataforma Grucultura, preencher o formulário, ler e aceitar o conteúdo do Edital e enviar documentação em formato PDF.
As propostas serão analisadas por uma Comissão de Seleção, composta por integrantes da Secretaria de Cultura, a partir de critérios como clareza, currículo, executabilidade e criatividade. O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial de Guarulhos no dia 8 de março de 2019. 
Para mais informações, acesso ao edital e inscrições na Plataforma Grucultura, clique aqui
 Por Carla Maio
Publicado em 21/01/2019, às 12:44

VEJA TAMBÉM

0 comentários