ATIVIDADES CULTURAIS EM GUARULHOS

por - 02 maio


 
Foto: Marcio Lino
 

No próximo sábado, 4 de maio, a Biblioteca Monteiro Lobato oferece programação cultural diversificada e gratuita, que promete agitar o espaço com grande variedade de linguagens. No período da manhã, às 10h, acontece o debate “Guarulhos contra a Pedofilia”, abordando seu conceito, formas de prevenir e denunciar, com o palestrante Welligtom Bezerra, que atuou como Conselheiro Tutelar em Guarulhos, na região do Bonsucesso.
O debate se faz relevante por celebrar o mês da instituição do "Dia de Combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes". Nesse mesmo dia, serão lançados campanha e abaixo assinado para a instalação de uma delegacia especializada em crimes de pedofilia na cidade de Guarulhos.
E para quem gosta de música, a Biblioteca Monteiro Lobato oferece o Primeiro Sarau da UTG (União Teatral de Guarulhos), evento que reúne artistas de diferentes linguagens com cenas curtas, criando uma diversidade de atividades.
O Primeiro Encontro da UTG é organizado pelos grupos Bocca, Naika, Riso Curativo e Loucos por Teatro. O Sarau conta com microfone aberto e as inscrições para participação acontecem a partir das 17h. A participação é por ordem de chegada.

Serviço:
Palestra: Guarulhos contra a Pedofilia
Data: sábado, 4 de maio
Horário: 10h
Primeiro Sarau UTG - Microfone aberto
Horário: das 18h às 20h45
Local: Biblioteca Monteiro Lobato
Rua: João Gonçalves, 439 – Centro – Guarulhos
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

Por Carla Maio
Publicado em 29/04/2019, às 15:39
Editado em 02/05/2019, às 06:45

VEJA TAMBÉM

0 comentários