Curso no Adamastor Centro aprofunda a técnica e arte de narrar histórias

por - 05 junho

Por Carla Maio
Publicado em 04/06/2019, às 10:55
Editado em 04/06/2019, às 15:36
Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o Curso de Contação de Histórias “De Coração para Coração”, ministrado pelo professor Márcio Grou. As aulas, que acontecem aos sábados, das 9h às 13h, no Auditório 2B do Adamastor Centro, são gratuitas e têm classificação mínima de 18 anos.
O curso é destinado a professores, educadores, estudantes de marketing e cinema, profissionais da saúde e demais pessoas interessadas em aprender a narrar histórias, descobrir e se integrar à arte narrativa e conhecer mais sobre sua técnica. As inscrições para participação devem ser feitas pelo e-mail: cursos.marciogrou@gmail.com.
“De Coração para Coração” é voltado à experimentação e formação na área de cultura popular e narração de histórias e pretende proporcionar um aprofundamento da arte e técnica de narrar histórias através de teoria e práticas.
O curso “De coração para Coração” se destina a facilitar o processo de busca e instrumentalização do narrador de histórias interior com o auxílio de técnicas e reflexões no campo da terapêutica integrativa, filosofia, artes visuais, literatura, folclore ocidental e oriental, psicologia e cinema. A fim de possibilitar uma sensibilização do valor do indivíduo como ser humano e suas potencialidades. 
O Curso de Contação de Histórias “De Coração para Coração” é um projeto financiado com recurso do FunCultura, lei nº 5947, de 2003, e conta com apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos.
Serviço:
Curso de Contação de Histórias “De Coração para Coração”
Inscrições abertas pelo e-mail: cursos.marciogrou@gmail.com
Data: sábados, até 21 de dezembro    
Horário: das 9h às 13h
Local: CME Adamastor - Auditório 2B 
Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo 
Entrada gratuita
Classificação: 18 anos

VEJA TAMBÉM

0 comentários