Secretaria de Cultura cria cadastro de projetos aprovados em Leis de Incentivo

por - 18 junho


A Secretaria de Cultura disponibilizou cadastro online para proponentes inscreverem seus projetos aprovados em Leis de Incentivo estadual e federal na Plataforma GruCultura. 
A iniciativa de criação de banco de dados visa apresentar a empresas interessadas em patrocinar projetos culturais relacionados à cidade de Guarulhos, via renúncia fiscal, de propostas já aprovadas pelos principais editais de fomento à Cultura no país.  
Podem participar do banco de dados proponentes cujos projetos aprovados em Leis de Incentivo sejam realizados integralmente ou parcialmente no município de Guarulhos. Para cadastrar seu projeto, é necessário clicar na aba "Oportunidades", no link http://grucultura.guarulhos.sp.gov.br/. Para efetuar o cadastro é necessário estar logado na plataforma.
A proposta de criação do banco de dados atende a uma demanda dos artistas da cidade por um canal de comunicação com o setor empresarial, por meio do qual fosse possível mostrar as produções realizadas na cidade, além de informações sobre a variedade de projetos habilitados a receber investimento. 
Na etapa seguinte à criação do banco de dados, a Secretaria de Cultura vai atuar como facilitadora de um diálogo com as empresas, disponibilizando a elas as informações contidas no banco de dados.  
 Por Carla Maio
Publicado em 17/06/2019, às 12:19
Editado em 18/06/2019, às 11:22

VEJA TAMBÉM

0 comentários