Feira do Estudante 2019 deverá contar com 15 mil alunos

por - 12 setembro

Nos próximos dias 11 e 12 de setembro ocorrerá o maior encontro anual de jovens de Guarulhos, a 9ª Feira do Estudante, organizada pela Prefeitura de Guarulhos. Durante o encontro serão realizadas palestras, workshops, oficinas, testes vocacionais, disponibilização de vagas de estágio, sala de profissões e muito mais.São esperados cerca de 15 mil alunos no evento, que contará com mais de 60 parceiros, entre órgãos públicos, instituições privadas e do terceiro setor.
“O principal objetivo da Feira do Estudante é oferecer alternativas para a juventude de Guarulhos, ampliando suas perspectivas para a continuação dos estudos, o encaminhamento da carreira, o empreendedorismo jovem e o fomento de projetos sociais em que o jovem seja o protagonista e o principal agente de transformação do País”, esclarece o subsecretário da Juventude, Dalmo Matos.
Além disso, os estudantes que estão em busca de estágio poderão levar o currículo impresso, já que no evento haverá cinco empresas de estágio cadastrando os estudantes e oferecendo vagas.
As palestras serão realizadas nos auditórios 7, reservado para as empresas que oferecem estágio, e 3A, onde ocorrem as palestras sobre a juventude.
Serviço
9ª Feira do Estudante
Data: 11 e 12 de setembro, das 8h às 22h
Local: Adamastor Centro. Avenida Monteiro Lobato, 734,Macedo
Informações: 2408-5604
Entrada gratuita
Fotos: Divulgação/PMG

VEJA TAMBÉM

0 comentários