ALGUNS DOS INTEGRANTES DO COLETIVO DIVERSOS

por - 11 outubro


 


 

 Tiago Ortaet tem 37 anos, é morador do bairro do Cocaia e porta-voz do coletivo, casado, pai de dois filhos. É ativista social/cultural desde a adolescência, professor de escola pública, na periferia da cidade, há quase 18 anos, criou e liderou mais de 30 projetos comunitários, principalmente com crianças, jovens e idosos. Tem experiências como gestor público cultural, dirigente de direitos humanos, colunista e professor universitário na cidade de Guarulhos. Tem muitas propostas para melhorar a educação pública de nossa cidade.

 Patrícia Hilário tem 50 anos, mora no bairro Jardim Vila Galvão, é mãe de duas filhas, ativista do movimento negro, estudante universitária, idealizadora de projetos de inclusão para mulheres gordas e entusiasta de uma sociedade plural através da educação e cultura. Nos últimos anos participou de relevantes eventos da cidade. Está engajada em propor ideias que valorizem a economia criativa e solidária na nossa cidade, gerando renda, empregos e desenvolvimento.

 Maria Cleta tem 83 anos, mora no centro de Guarulhos, é ativista cultural com larga experiência em atividades comunitárias. Ela é destaque em diversos projetos inclusivos, sempre com atenção à qualidade de vida, esporte, saúde e lazer das pessoas idosas. Em nossos debates do coletivo sempre pauta ideias para uma cidade acolhedora.  

 Laércio Gabriel tem 19 anos, mora no bairro São João Batista, é um jovem engajado com as causas sociais, líder de grêmio estudantil, movimento juvenil religioso e agente comunitário em seu bairro. Atualmente é estudante universitário de enfermagem e propõe um olhar mais sensível e profundo sobre a saúde de nosso município, bem como a inserção de jovens na política para multiplicar agentes transformadores nos bairros da periferia.

 Soraia Mendonça tem 36 anos, mora no bairro Parque Continental, é contadora, empresária, palestrante e desenvolvedora de Negócios. É presença constante em debates públicos sobre o desenvolvimento da cidade de Guarulhos e participa de diversas redes de fomento ao empreendedorismo local. Tem diversas ideias para impulsionar jovens empreendedores e para desburocratizar nossa cidade.

COLETIVO DIVERSOS foi criado na perspectiva de ser um observatório permanente de políticas públicas para trazer inovação na gestão da cidade, inclusão da periferia e de grupos sociais para o centro do debate público e para propositura de projetos de leis que realmente impactem positivamente na vida das pessoas. Através do lema “CONEXÕES & DIREITOS” o grupo tem integrado líderes de diferentes bairros da cidade para construção coletiva de políticas públicas.

SOMOS MUITOS E MUITAS...

A sua biografia, sua história, seus projetos, suas ideias, são motores do nosso coletivo. Queremos você ao nosso lado, para construir JUNTOS nosso MANDATO COLETIVO!

#VemSerColetivo #ColetivoDiversos40007

VEJA TAMBÉM

0 comentários