PESQUISA SOCIOCULTURAL SOBRE MASCULINIDADES, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E OS DIREITOS DA MULHER - Professor Tiago Ortaet


Você está prestes a contribuir com uma importante pesquisa pública para aferir, com amostragem regional, os impactos dos costumes, hábitos e conhecimentos em relação aos temas que envolvem a garantia de direitos das mulheres, bem como o combate ao machismo, misoginia, sexismo, relacionamentos abusivos, violência doméstica e feminicídio. A partir da análise pública das respostas desse questionário, serão gerados gráficos e dados estatísticos que servirão para o aprimoramento de políticas públicas e criação de novas ações, projetos e programas.

O questionário garante o anonimato dos entrevistados e o sigilo individual das informações prestadas conforme a lei 13.709/2018 Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD.
As questões estão devidamente documentadas e tiveram a análise da equipe técnica da Subsecretaria de Política para as Mulheres, do Observatório de Direitos Humanos e parceria com o Departamento de Orientações Educacionais e Pedagógicas - DOEP da Secretaria de Educação de Guarulhos.  
Prefeitura de Guarulhos - Secretaria de Direitos Humanos - Subsecretaria de Políticas para as Mulheres
Servidor responsável pela pesquisa: Professor Tiago Ortaet (Diretor)

Ao preencher a pesquisa autorizo o uso dos dados exclusivamente para fins estatísticos, conforme Lei Federal nº 13.709/2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUE FILME....